Mundo Digital Para TodosHome / Review /

A Melhor Ferramenta para Pesquisa de Palavra Chave KWFinder Review

A Melhor Ferramenta para Pesquisa de Palavra Chave KWFinder Review

by naka

kwfinder-review

Eu tenho utilizado  KWFinder a algum tempo, desde o ínicio das dificuldades com nosso tradicional planejador de palavras chave. Vou compartilhar porque sei que muitos estão perdidos no escuro sem uma opção de valor. E o que essa ferramenta fantástica entrega é muito melhor do que podemos imaginar. É uma daquelas raras ferramentas que você mantém o tempo todo aberta e em uso constante, nenhum passo pode ser dado no marketing digital sem essa poderosa ferramenta. É rápida de interface amigável, companheira e de uso obrigatório antes de um post, vídeo, escolha de nicho, etc. Eu usava com a maioria o Planejador de palavras-chave do Google por um longo tempo, e para ser honesto, nunca gostei. Se você estiver procurando uma boa alternativa do planejador de palavra-chave, não procure mais!

Confira abaixo a minha avaliação detalhada do KWFinder.

Melhor ferramenta de pesquisa de palavras-chave KWFinder 

O que é o KWFinder? Bom, o KWFinder é realmente uma alternativa ao planejador de palavras-chave do Google, que é a opção gratuita que tinhamos a disposição. Assim não se podia reclamar, por ser grátis mesmo que não fosse tão bom. Na minha opinião, se uma ferramenta fornece valor real e acelera o meu trabalho, então vale a pena cada centavo.

Eu sou grande fã de SEO aprendi com um grande mestre,o Byoung,  que não é afeito a badalação, mas se dá muito bem ou seja ganha muito dinheiro, aplicando técnicas poderosas de SEO assim os primeiros ensinamentos e a base é a pesquisa de palavra chave. E o KWFinder vai ser de grande ajuda se você quer crescimento orgânico Eu raramente escrevo qualquer coisa sem antes fazer a pesquisa da palavra-chave. Na verdade, eu escrevi um blog inteiro e postei vários vídeos sem pesquisa e foi um fiasco, depois que conheci as técnicas da pesquisa da palavra chave e para isso o KWFinder é fundamental .

Nunca Tente Imaginar o que as Pessoas estão procurando, escreva naturalmente mas com inteligência..”

Recursos do KWFinder

Então você provavelmente está curioso agora para descobrir tudo o que o KWFinder lhe oferece. Primeiro vou falar sobre os recursos depois vou entrar no painel. O KWFinder permite que você faça o seguinte:

  • Encontre facilmente palavras-chave de cauda longa (não precisa de conta do Google AdWords).
  • Localiza grande volume de pesquisa em qualquer palavra-chave
  • Encontrar dificuldade SEO para posicionar uma palavra-chave
  • Pesquisa para palavras-chave locais (cidade, estado e países)

Dentro do Painel

Agora a parte bacana. Vamos mergulhar no painel. Neste exemplo abaixo eu vou usar a palavra-chave “blog”. Então, para mim, eu quero saber o volume de pesquisa para qualquer lugar, porque muitos dos meus sites tem como alvo toda a Internet, não me importo que país eles estão. E eu escolho o português como língua. Você pode facilmente mudar o local. Se você estiver trabalhando com clientes locais, pode fazer sentido restringi-lo a uma cidade ou estado. Nota: você também pode importar um CSV de palavras-chave se você estiver utilizando uma ferramenta diferente ou se tiver uma grande lista.

Digitei a palavra chave desejada e em seguida na mesma página já aparece os resultados para a palavra-chave “blog”. Como você pode ver, ele tem 1.000.000 pesquisas por mês. E se olharmos para a pontuação da concorrência SEO é classificado como 58/100, ou difícil posicionamento. Não é recomendado tentar classificar uma palavra-chave ou keyword com esse grau de dificuldade e concorrência essa dificuldade.


kwfinder-busca

kwfinder-dificuldade

Você pode obter todas Estas informações de KWFinder:

  • Volume de pesquisa mensal médio (correspondência exata, com base nos últimos 12 meses de dados)
  • CPC (custo médio por clique, com base nos dados do AdWords)
  • PPC (nível de concorrência na publicidade PPC (pontuação é de 0 a 100)
  • Resultados do SERP (quais páginas estão classificadas atualmente no Google)
  • Autoridade de domínio (extraída da base de dados MOZ)
  • Autoridade de página (base de dados MOZ)
  • MOZ ranking do URL
  • Confiança de URL do MOZ
  • Número de links passando autoridade externa para URL
  • Facebook e G +
  • Rank de competitividade SEO (pontuação de 0 a 100, sendo 100 o mais difícil)
  • Visitas estimadas por mês com base na posição do SERP

Abaixo está a escala estimada para a competitividade de SEO. Mais uma vez, tudo isso se baseia apenas em diretrizes gerais. Use estes parâmetros! Eles funcionam. Depois de escrever centenas de postagens com base em pontuações SEO do KWFinder , posso dizer-lhe que eu estou seguindo 100%. Muitas vezes, se eu encontro uma palavra-chave que é fácil ou super fácil para posicionar, vou estar na primeira página do Google dentro de uma semana de postagem.

  • 0-9: vá para ele
  • 10 – 19: super fácil
  • 20 – 29: fácil
  • 30 – 39: não é difícil
  • 40 – 54: possível
  • 55 – 74: difícil
  • 75 – 89: Super Hard
  • 90 – 100: não faça isso

Então, depois de ver a palavra-chave “blog” que é difícil posicionar, o que você deve fazer? Bem, aqui é onde eu uso outra ferramenta gratuita para gerar ainda mais rapidamente variações de cauda longa. KWFinder faz isso também, mas não tão rápido. Então eu saco uma ferramenta chamada Keyword Shitter Pro . Sim, é realmente um nome estranho para nós. Mas confie em mim, é uma grande ferramenta. É 100% gratuito e não existem anúncios ao contrário de keywordtool.io e Ubersuggest . Então eu coloco a palavra-chave “blog” nele e eu procuro uma melhor variação cauda longa.


long-tail

long-tail-results
Então localizo uma palavra cauda longa interessante e volto ao KWFinder fazendo a pesquisa para a nova palavra-chave relacionada, realmente é muito rápido, digite “blogging afastado dívida” e boo. Encontrei uma palavra “fácil” para posicionar e suba nas posições do ranking!

posi
Alguns outros recursos interessantes no KWFinder é que você pode compilar listas diferentes e também exportar palavras-chave para CSVs e, em seguida, usá-las em outras ferramentas. Há também uma pequena “história” guia amigável, bem como acessar suas pesquisas recentes. E não se esqueça do incrível “filtro de resultados” característica que mantém cada vez mais poderoso.

KWFinder-Filter

Preços

Aqui está o preço anual para a KWFinder. Eu uso a ferramenta tanto que eu sempre vou para o preço anual por causa de quanto você pode economizar. Se você olhar para as alternativas, SEMrush plano mais barato é de US $ 69,95 por mês e keywordtool.io preço mais barato com volume de pesquisa é de US $ 88 por mês. Então, realmente , KWFinder é um bom negócio quando se trata de preços! O plano básico dá-lhe 100 pesquisas por 24 horas, o que é muito para a maioria das pessoas.

preco

Suporte do KWFinder

KWFinder foi desenvolvido e criado por  Peter Hrbacik . Ele é incrível em fornecer grande apoio para a ferramenta. Eles têm chat ao vivo no seu site, que tenho utilizado bastantes vezes durante o dia. Além disso, seu suporte por e-mail também é incrível.

Resumo

KWFinder é uma dessas ferramentas que eu uso várias vezes ao longo de todos os dias. Sempre que eu venho com uma idéia para um post ou estou escrevendo um post eu sempre me certifico de verificar o volume da palavra-chave e sua dificuldade. Isso torna o processo de pesquisa de palavras-chave mais fácil do que outras ferramentas! Estou sempre surpreso com a rapidez com que a ferramenta retorna os resultados. Especialmente se você compará-lo com alternativas como Long Tail Pro, que eu parei de usar há muito tempo. Se você está blogando, criando páginas de destino ou escrevendo qualquer tipo de conteúdo para a web, eu recomendo que você tente o KWFinder. Tornou-se uma parte crucial do meu conjunto de ferramentas. 

Certamente será uma grande ajuda para aumentar seu ganhos em dinheiro.

Share this article

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *